Hawaii | Wanderlust – Quando a alma chama mais alto

yoga turtle bay

Em san clemente, em uma loja de açaí aleatório eu pego uma revista pra ler enquanto espero, e lá eu vejo o anúncio de um festival de yoga e surf no hawaii. 

Hawai estava longe de estar no meu roteiro, mas sabe quando parece que deus, o universo, sua alma, intuição estão te GRITANDO pra ir pra um lugar? O anúncio simplesmente brilhava na minhas mãos e a cabeça fervilhando de todas as alterações de viagem e roteiro que eu ia ter que fazer. Afinal, pra que serviriam planos de não fosse para mudarmos e embarcamos em uma aventura de última hora? 

Mudei um pouco lá e cá, tirei umas cidades choradas do roteiro e lá fui eu pro wanderlust, um festival de yoga e surf no hawaii. 

Pra ficar mais roots  e incrível ainda consegui uma carona com dois anjos que me deixaram direto no camping:

IMG_5740

O hawaii é caro gente, se preparem :/ e eu como boa mochileira que sou escolhi a opção mais barata que era o camping ( mais por gosto do que por sobrar opção) eu amo acampar e o camping ainda era beira praia! Melhor impossível! 

Se liga na área, praia em frente, um monte de gente legal a volta e uma natureza absurda:

SubstandardFullSizeRender

E cadê as coisas de camping que eu deixei em casa pq não tinha camping planejado no roteiro? E lá fui eu pra REI!

[A REI É simplesmente a melhor loja do mundo para mochileiros e sementes do esporte e aventura!  Lá tem de tudo! Mas tudo mesmo! Mochilas de trilha, saco de dormir, barracas de camping, mil gadtes para acampar e viajar, comida lioftizada, e tudo o possível é imaginável a qualquer esporte! É a loja dos sonhos e a vontade é de ficar lá o dia inteiro vendo aquelas coisas maravilhosas.. e ainda dá pra se tornar um membro pq a loja funciona em modo de cooperativa com o cliente, é ou não é a loja mais amor do mundo? ❤️ REI ]

Dá uma olhadinha no site pra fazer aquele preview! Eu diria que vir aqui é ponto turístico, mesmo que não compre nada, o que é praticamente impossível rs 

Como eu estava apertada na grana e querendo uma barraca leve e não tão cara pois já tinha uma muito boa em casa, comprei uma batatex pelo amazon!

Chegou rápido e era mesmo leve! Maravilhoso!! Só que na primeira manhã notei que nao acordei sozinha, milhares (ó o drama) de formigas usufruíram da barraca nova comigo.. achei estranho, tudo bem eu tinha guloseimas dentro da casinha verde.. mas era muita formiga pra pouco espaço pra entrar. Até que vi que eram aquelas formigas grandes, tipo saúvas saca? Tanto que elas morderam o chão da barraca e entraram! Havia (agora sim) milhões de mini buraquinhos. E agora? Eu juro que não gritei, mas dei aquela corridinha nada básica pra fora da praia é claro! 

Tipo fudeu, tô sem casa. Mas como não tinha jeito optamos por uma convivência saudável e quase democrática se não fosse por algumas picadas nas pernas. 

SubstandardFullSizeRender (2)

Apesar de tudo, convivemos bem, eu no saco de dormir e elas procurando as migalhas dos meus cafés da manhã, duramos 3 dias e isso me fez ficar o mais longe da barraca possível, o que me leva ao festival.. que você pode conferir melhor aqui.

E eu juro que ainda sinto saudades daquela barraca pelas experiências e lembranças que me trouxe! Mesmo com as companheiras saúvas!

O wanderlust é um sonho! Parece que foi feito pra mim modéstia à parte porque une minhas principais paixões, tanto que os temas são a inspiração do meu blog ❤️ 

Eu não tinha como não ir.. e foi a melhor experiência de viagem, sem duvidas nenhuma. Ou seja, sempre dá pra dar um jeitinho, confie e vá ;)

O wanderlust une milhares de aulas de yoga de todo tipo e atividades como surf/suo em lugares paradisíacos 

No hawaii então nem se fala! Obviamente tinha aula de sup yoga ?  Haja equilíbrio! 

Eu arrisquei uma aula de Sup Surf e não me arrepend! Como tinha pouca experiência no surf e mais no sup, foi difícil pegar umas ondas, mas consegui umas 2 ou 3! A diferença do surf pro sup é que você vai de frente remando e na hora da onda pega impulso com o remo e vira pra lateral pra descer na onda… só que essa viradinha é que é o negócio! Muita prática e treino ainda pela frente rs Veja mais aqui!

Dentro do parque do hotel Turtle Bay tem umas trilhas/caminhadas com as banyan trees que são maravilhosas, um tipo de árvore super diferente que nunca vi por aqui! 

SubstandardFullSizeRender (3)

SubstandardFullSizeRender (4)

Se você estiver em North Shore vale a pena a visita, a área é do hotel mas a visitação é pública! No Wanderlust tinha caminhadas contemplativas e com fotógrafos profissionais! Já disse como eu amo esse festival? 

Ah! Reserve suas atividades com antecedência e monte sua programação, as atividades da moda ou de professores famosos costumam lotar! Saiba mais aqui.

wanderlust dancer

É de noite sempre haviam atrações musicais incríveis! No último dia foi um luau com o nakho, um super artista que é super famoso mas que só conheci lá mesmo! Vale a pena ouvir! Tem tudo a ver com o hawaii e o espírito havaiano de ser: 

E como ficar no camping sempre é mais legal, à noite sempre rolava fogueiras e cantorias ao varrer da noite! E te dizer que me surpreendi com as vozes ali presentes, as meninas tinham talento :) Mesmo eu não conhecendo nenhuma música além das do bob marley foi a melhor noite.. imagina essa fogueira no breu total só com o brilho das milhões e incríveis estrelas que estavam ali? Era de arrepiar! Se liga mais aqui.

O Wanderlust acontece várias vezes por ano e em lugares diferentes! Tem em muitos dos lugares dos EUA como San Diego, great lake e outros países como Canadá, Nova Zelândia e Austrália. 

Cada lugar com sua peculiaridade e especificidade! Nem todos os lugares tem atividades de surf! Mas todos tem atividiades incríveis de yoga, dança e com a natureza!

Não deixe de ir, saiba de todas as edições aqui! We <3 Wanderlust!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *