SUP Zen

Daonde surgiu esse SUP Zen? 

SUP veio de stand-up paddle. A sensação de remar no SUP é indescritível! é uma paz, uma sensação de liberdade que não tem igual! Nada como pegar a prancha, ir pro meio do mar, se sentir completamente conectado com a natureza e silêncio, pura contemplação e paz de espírito. Para mim, é quase uma terapia. Uma sessão de SUP (no mínimo!) por semana e fica tudo numa relax, numa tranqüila, numa boa! Liberdade pura.

E o que seria esse Zen?

Para mim é tudo que me leva em direção a mim mesmo. Tudo que equilibra, traz consciência e tranquiliza para poder chegar na essência. E há inumeras formas de fazer isso! Cada um tem a sua, tem gente que corre, medita, canta, dança, faz yoga, viaja (!), surfa, lê, escreve.. e por aí vai.

Eu só sei que meu equilibrio vem através do contato com a natureza, com a música e com a dança

E algumas posturas de yoga pra dar aquela equilibrada na vida que não faz mal a ninguém :)

O significado da palavra Yoga mesmo é Unir, Integrar. Corpo, Mente e Espiríto! Integrados em uma só direção e fluxo.

Acredito que qualquer coisa que faça você se alinhar e se (re)unir em direção a você mesmo é assim, incrível! E claro que, para mim, viajar é uma delas!

Acho viajar uma maneira incrível de se conhecer e evoluir! Quantas lições que não aprendemos em uma viagem? Situações em que temos que aprender a lidar, a confiar, a ser mais flexíveis, a sair da nossa zona de conforto, a nos conhecer melhor, a enfrentar os nossos medos e estar abertos e entregues ao novo e desconhecido. Uma incrível oportunidade para revermos todos os nossos conceitos e padrões pré-estabelecidos!

Seja bem-vindo e aproveite ;)

 

gallery

gallery

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *